Tuesday, October 31, 2006

Boundry

estranho como eu crio laços afetivos com as pessoas que gosto. pensei nisso hoje, durante um breve momento entre o café e a correria. com o Marcelo eu criei muitos laços, muitos mesmo! ele me deu uma avó, várias tias e tios, primos, primas etc. me deu também uma irmã, que é minha cunhada e enfim, me deu muitas coisas. eu e ele, falando, criamos esse laço de intimidade muito forte e acho inclusive que essa intimidade foi maior do que qualquer outra que eu já tenha visto. então fiquei pensando se tudo isso não vale ou não valeu de nada. eu ainda mantenho esses laços com todos aqueles que entraram na minha vida e que não posso mais tirar. eles fazem parte de uma história. e tenho perguntas do tipo: até quando vão durar esses laços? será que eles são laços eternos? duráveis?
eu não imponho limites e deve ser esse o meu problema. não tê-los. para mim nada deve ser cerrado ao meio: antes e depois.
Esse é o meu problema, ou será que os outros é que se preocupam muito com o antes e o depois?
Não consigo decidir!

1 comment:

Vidaperdida said...

Primeiramente, esses laços devem ser mantidos se eles não te machucarem... segundamente, SE JOGAAAAAAAAAAAAAA, bunita!!!!