Thursday, October 26, 2006

What Else?

Ha! escrevo muito pouco sobre assuntos alheios a mim mesmo! mas o cotidiano me parece tão, hummmm, tão sem graça! Mas o blog da Candy é muito interessante, o que me faz acreditar que existem notícias boas.

Hummm, deixa eu pensar...bom, o novo clipe da Madonna é horrível, mas o cabelo dela é legal..hummm isso pareceu tão idiota.....deixa eu ver

essa parece interessante: Papa Bento 16 visita o Brasil no dia 13 de maio de 2007. O papa vem ao Brasil. E daí? nem católico eu sou!

Ah que merda! não acho notícias interessantes. Já sei! tenho uma: quebrei um pedaço do meu dente com uma pizza de alho! isso é incrível!!!! Mas terei que gastar dinheiro agora...merda!

enfim, o Papa vem ao Brasil!!!!

2 comments:

Vidaperdida said...

hahahahahhahahahahaha eu ouvi essa notícia do Papa e como eu o acho horroroso nem me comovi... hahahahhahahahaha Papa, rola um cú?!

carolina said...

hahahahahahahahahahha

amei o post