Monday, October 16, 2006

Live Elis

escutei Elis o final de semana inteiro. muitas músicas, muitos cd´s. herança de minha mãe: o gosto, a adoração pela Elis, porque ela, minha mãe, era uma mulher de bom gosto. eu fico imaginando como seria se ela estivesse comigo nesse momento.
Conversei com meu irmão ontem. ok, ele estava bêbado, mas foi uma daquelas conversas bonitas. eu ouvi uma coisa que nunca esperei dele. essa é a minha família. eu tenho outra a qual visitei no domingo. e o Marcelo é minha família. Isso é um conceito, claro. Ele é minha família por que eu cresci com ele e por que tenho a ele muito amor, muito mesmo. é isso que me faz considerar o termo "família": o amor que sinto por aqueles a quem chamo de família...E pelo Ma esse amor talvez seja maior do que sinto em relação aos que são de sangue!
Mas ouvindo Elis me vem minha mãe no quarto, me chamando de "Viti" e me dando um beijo de boa noite. é saudade. muita saudade, especialmente nesses últimos tempos...
"tal como um velho arvoredo"

No comments: