Saturday, October 14, 2006

Trust in trust

há algum tempo já eu andei me preocupando em saber quem eu sou. pois nesse tempo, muito eu ouvi. sou uma pessoa inconstante, irresponsável et etc. já sei disso. sou mesmo inconstante? por que me definir assim? é uma arma para fortalecer a decisão. certo. sou inconstante. hahahahah. e você, como se define? só eu sei de verdade, e foi isso que me fez amar...
eu sou, mas ninguém se perguntou quem é de fato. nunca se pergunta isso, porque não se permite. fácil é definir os outros, difícil é se olhar. seria bom todos lerem Um Nenhum e cem Mil do Pirandello. ali está a resposta.

sou inconstante. não quero retrucar nada; sou assim...

2 comments:

Vidaperdida said...

Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é... Talvez se permitir mudar de opinião para os outros seja definido como inconstância...

carolina said...

cada um que defina como é o seu nariz.