Monday, October 16, 2006

Ponta Negra

quando chegamos de viagem de Natal, você, na porta do elevador, tirou a sua correntinha de prata do pescoço e colocou no meu.
"eu acho que está na hora de oficializarmos o nosso relacionamento. mesmo? quer namorar comigo? claro que eu quero! sabe, eu acho que quando eu dormir com você eu nunca mais vou querer acordar sozinho. nem eu ma. assim você vai ficar sempre comigo. eu sei. que lindo. passamos vinte dias juntos. é eu sei vi. eu não queria que tivesse acabado. sim, nem eu. quer dormir lá em casa hoje? quero. vamos então. quer ir no aniversário da minha tia? não sei ma, pode ser. eu vejo você e eu juntos para o resto da vida, morando juntos,. que lindo isso Ma. eu não vou conseguir ler a sua mão desse jeito. te amo vi, eu também ma.que lindo, você escreveu viloviu no e-mail! sim eu escrevi, te amo! maloviu. te amo também. uma aliança!!!! nossa!! seu olho está brilhando!!! sim, que lindo, te amo, te amo. eu também te amo, parabéns. eu não sei ver a minha vida mais sem você. eu também não. ma eu passei na puc. parabéns vi, você merece. vi, sua mãe está na UTI. como assim? o que aconteceu? eu fui na sua casa e ela estava sangrando e eu levei ela para o hospital. você não precisava passar por isso. não chora, vai dar tudo certo vi, calma. eu sei ma. mas é que vc não precisava passar por isso. desculpa ma. eu te amo vi. você quer comprar a locadora da vânia? não sei, vamos pensar. sim é nossa. é o nosso negócio. agora só falta nosso apartamento. sim não vejo a hora de morar com voce. eu quero uma parede de tijolo no nosso quarto. sim, a gente pode mandar fazer. ma, eu te amo. eu também te amo vi "
Estou sem forças para continuar.... .... ....

1 comment:

Vidaperdida said...

Teve algumas passagens dessa história que pude assistir, não de muito perto mas que valeram a pena pela sensação que elas me causavam... Te amo... e depois desse texto tive vontade de queimar em febre!!!