Sunday, October 29, 2006

Que falta você me faz

meu final de semana foi assim: interessante, porque na sexta já começou bem. e não fui Geni. isso me deixou feliz. não ouvi palavras duras e nada me veio a cara gratuitamente. senti-me bem e feliz. no sábado a noite explodiu uma dynamite. interessante, mas rolou batatinha, coca, e uma freira louca que ficava chamando todos de "gostoso" na Rebouças. e hoje foi assim, melhor do que sexta, porque foi assim, simplesmente assim.
Estou sentado, tentando projetar os acontecimentos. não dá. estou somente com a sensação de leveza. sim, talvez seja a leveza. e ainda quero assistir Volver. E tenho dito: o papa vem ao Brasil!!!!!!

1 comment:

Vidaperdida said...

A parte da freira vc abstrai que eu to com vergonha até agora... e se estivesse bebada como ontem o vexame seria maior!!!