Thursday, October 26, 2006

H(and)nnibal

Não preciso de Freud. descobri depois de muitos anos porque como meus dedos. sim eu devoro meus dedos até sangrarem. e como tanto que outro dia não conseguia digitar, porque as pontas doíam. é o meu flagelo. me como na tentativa de punir-me. sim, essa é a verdade! e ultimamente ando comendo somente minha mão direita! por que? pelo simples fato desse lado do cérebro, também de todo o corpo, faz parte da razão, enquanto que o esquerdo é o da emoção, do sentimento. ando comendo minha mão direita para punir o meu inconsciente que, depois de dois meses, está tentando ser racional e eu não quero e por isso me devoro. Minha mão esquerda está intacta. não consigo comê-la. meu lado emocional não está agindo sobre mim. só o lado racional.
eu devoro minha mão direita. quero punir meu inconsciente. mal sei eu que isso não resolve!
Não preciso de Freud!

1 comment:

Vidaperdida said...

Precisa de mim isso sim!!!