Sunday, October 15, 2006

Wanna be


eu acredito que as coisas possam ser fáceis. queria poder realizar essa minha crença, mas isso não depende de mim. acreditar na felicidade, infelizmente, é depender sempre do outro, especialmente nesse momento que estou vivendo. eu deveria, ou poderia, estar feliz. e por que não consigo? a resposta eu sei. sei muito bem. por que eu não tenho do meu lado aquilo que acredito ser mais precioso no mundo. e de repente tudo parece depender somente de um "sim", toda a felicidade de qualquer futuro próximo, ou distante, tudo parece depender da sua vontade. e a minha vontade?
será que a felicidade depende sempre de um segundo?
não estou pronto para responder a isso quando agora, nesse instante em que digito essas palavras, minha felicidade, meu sorriso, minha alegria, minha paz, minhas noites e todos, todos os meus sonhos estão em suas mãos, em seus olhos, na sua boca e na sua alma.
eu acredito que as coisas possam ser fáceis...

1 comment:

Vidaperdida said...

A Felicidade é ilusória porque o que você vive no momento é algo que quer resgatar no passado, o presente parece tão frio... e essa sua dor não depende só de você mas do mundo do outro que ninguem tem nenhum controle... te amo...