Sunday, October 29, 2006

All that glitter


é melhor ser alegre que ser triste
alegria é a melhor coisa que existe
é assim como a luz no coração
mas pra fazer um samba com beleza
é preciso um bocado de tristeza

fazer um samba não é contar piada
e quem faz samba assim não é de nada
o bom samba é uma forma de oração

a tristeza tem sempre uma esperança
de um dia não ser mais triste não

e começou há três meses o reencontro de uma pessoa que me traria essa felicidade, que como eu está fazendo um samba. estamos fazendo um samba. e ela é como um verde, porque essa é a cor da esmeralda e também da esperança. e tudo se tornou tão cúmplice e honesto que eu não sei mais o que é a vida sem a Natalia. e ela tornou-se um laço que uniu o Vitor ao Vitor. fez com que eu me levantasse e olhasse o mundo. e você me deu a força para poder lutar pelo meu amor e nunca deixar a tristeza o levar de mim. e sou (serei) sempre sempre eterno seu irmão-namorado-amigobicha-de-outrasvidas. isso porque você será pra mim a amiganamoradairmãdeoutrasvidasemuitasoutrasqueestãoporvireternamenteserásemprelindalinda.
e eu te amo e também nem sei o quanto e nem sei o quanto tenho adoração por você. e nossa amizade nasceu dum samba e agora sambalançamos juntos na avenida enconfeitados pelo luar.
te amo.
amizade.
só queria dizer....
Sambamos! samba.

2 comments:

Vidaperdida said...

LINDO, VC QUER ME VER CHORAR?! ASSIM NÃO VALE GOLPE BAIXISSIMO VC VERÁ QUARTA FEIRA, PAGAREI COM JUROS!!!! TE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Anonymous said...

nem precisam de sandalia de prata né!