Saturday, October 21, 2006

I just have to say

estou há nove dias do meu aniversário. será que estou no meu inferno astral? tenho certeza de que qualquer consulta em sites esotéricos vai dizer que sim. mas eu não preciso. sei que estou. esse será o primeiro aniversário depois de seis anos em que passarei sozinho, digo, sem o meu amor, sem a pessoa que eu mais amo no mundo! será o primeiro dia 31 em que não sairei de casa antes da meia noite com o Ma. enfim, será a primeira vez de muitas coisas.
ao contrário do que pensam, eu em momento algum preocupei-me com o presente. sinto falta de estar procurando um presente para ele. isso sim. eu sempre ficava aflito em saber o que daria. e agora não ter essa saudável preocupação é estranho. o único presente que eu gostaria de ganhar era o Marcelo, só ele. sem presentes, sem cartões. só o Ma. e ao mesmo tempo eu sei que vou ter ao meu lado minhas amigas, meus amores. isso é confortante. elas são o meu braço, pode crer. vocês todas. mas entendam que parte de mim estará triste, porque agora sem minha mãe, sem o Ma, parece que tudo ficará mais sozinho, mas inóspito. mas vou me segurando ao máximo que posso tentando dar uma de Scarlet O´Hara. sim segurando uma cenoura ao lado de uma árvore. hahahaha "i will never feel hungry again". ótimo. adoro o vento levou. (só uma piadinha). pois é. e nem quero pensar nas outras datas. não quero e não vou. sofrer de antecipação é burrice, aprendi isso! mas a esperança também é a última que morre...
Sim, é o inferno astral! só queria desabafar um pouco.

1 comment:

Vidaperdida said...

Lindo, pense que pode ser o primeiro aniversário em que vc estará mais forte... e que isso sem dúvida é uma provação para sua alma! Beijos