Sunday, October 22, 2006

Clean & Clear

estou exausto. cansado. quieto. hoje queria ficar quieto. mas ultimamente esse sentimento pra mim tem me causado uma certa dor. sim, uma dor. porque isso significa que eu ficando quieto no meu canto, minha cabeça não me deixa descansar e quando vejo já estou desesperado novamente. então eu sai para me distrair um pouco. foi bom, mas cansativo. não pelas pessoas, nem pelos lugares, mas pelos pensamentos que me acompanharem e que não me deixaram quietos. alguns momentos sim, mas outros não. a saudade vem forte e eu logo me preocupo em ver ele, abraçá-lo, beijá-lo...enfim uma loucura generalizada.
tudo o que eu mais queria conseguir era paz. mas sei que essa paz só virá com ele. e meu corpo clama por isso. é doloroso, sim, muito doloroso.
como dizem "doa a quem doer" - good old expression...

1 comment:

Vidaperdida said...

Vi, eu entendo tanto isso que você sente... mas digo, só o tempo poderá trazer a paz e ele de volta... te amo, muuuuuuuuuuuuuuuuito!