Monday, October 23, 2006

Wallflower

as coisas são assim. existe destino? sempre acreditei, e acredito ainda, que o Marcelo seja o meu. sem ele parece que meu futuro não tem projeção. sim, essa é a verdade. ele é o meu destino e como ele mesmo disse, ele é o meu guru, meu vício, meu amor, o homem da minha vida. e eu vou lutar, lutar até a útlima gota do meu sangue, até eu não ter mais forças nem pra mim. só faço isso porque meu peito explode todas as vezes em que quero abraçá-lo e não posso. explode. e minha única resolução é lutar, como eu nunca lutei por nada na minha vida. e chegou a hora de eu ter forças para isso. ele vale a pena. mais do que qualquer pessoa na face da terra. ele vale a pena. por que? isso só interessa a nós dois que vivemos uma linda história de amor, que somente eu e ele sabemos como foi. intensa, carinhosa, briguenta...e só eu e ele sabemos todas as noites em que deitávamos juntos e por pior que estivessem as coisas, ali naquele momento era hora de dizer "te amo" e encostar os pés e dormir agarrados, como fizémos desde o primeiro dia em que dormimos juntos. e foi assim. nosso amor foi além de tudo, um pacto, acima de qualquer coisa. eu acredito que ele sente e sabe disso. sim, eu errei com ele em muitas coisas. mas vou lutar. ele vale a pena, mais do que qualquer fortuna, qualquer emprego, carro, roupas...mais do que tudo. vou lutar porque ele é o meu Ma e eu sou o Vi dele. e não dá pra separar. não, não dá. é simples. lutar talvez seja difícil, eu sei como. estou aprendendo as duras penas.
Por que vale a pena? eu digo: porque o Marcelo, além de qualquer pessoa que eu conheço, por trás daquela cara séria e de toda a dureza que ele demonstra, no fundo ele é uma criança e isso só eu vi nos olhos dele. criança porque ele tem o coração puro, límpido, porque ele faz sem esperar nada em troca e como eu sempre disse a ele, isso é o que me fez amá-lo: sua pureza. e por mais que ele tente demonstrar diferente, só eu conheço o meu Ma que é carinhoso, afetuoso, dramático, inteligente - o mais que eu conheço-, forte, frágil, contraditório, genial, esperto, matemático, birrento, engraçado, alto, lindo, lindo, lindo, lindo...e sua beleza é isso. é ser quem ele é. vou lutar porque meu amor por ele não tem limites, não conhece orgulho, não tem regras. isso porque eu não paro de dizer, nem mesmo dormindo, te amo, te amo, te amo. isso é quase febril. e como não cansei até agora, não cansarei ao longo dessa minha luta.
porque somos o Vi e o Ma e porque meu amor não conhece mais nada, a não ser aqueles olhos grandes e atentos que sabem ser rígidos na frente do Ma que só eu conheço...o meu Ma.

1 comment:

Vidaperdida said...

e vc não vale a pena?????