Friday, October 13, 2006

Resolutions

depois de ter lido um post a respeito da resolução de problemas, ou para ser mais específico, a respeito da simplificação, fiquei pensando...Será que alguns problemas são passíveis de simplificação? Quer dizer, basta apenas dizer em voz alta: pronto! e tudo está resolvido? humm...por que não consigo pensar que essa é uma forma de simplismente deixar para trás o problema e não resolvê-lo?
Já me disseram que eu sou muito feminino no que diz respeito a esse assunto. talvez eu seja mesmo, já que não consigo resolver problemas sentimentais dessa forma tão, tão...hummm..."simples". Eu passo pelos estágios todos. desde a separação, a dor, o ciúme, as reviravoltas, as insônias, a falta de apetite, as dores de estômago constantes e, é claro, o masoquismo. Sim sim. Eu passo pelo estágio. E nem sei se isso resolve o problema. Ao meu ver certos problemas são insolúveis. Quisere eu ter esse poder de simplificação. Tudo seria mais fácil. (?)

No comments: