Friday, October 20, 2006

How many?

hoje estou terrivelmente triste. não sei se é pelo tempo que está cinzento e chuvoso - porque eu fico assim mesmo nesses dias. ou se é pelo simples fato de hoje completar 2 meses. pode ser também pelo sonho que eu tive e que não queria acordar dele e por isso não levantei para ir à aula.
Muitos não sei...eu falei uma vez para a Na "é tão fácil ser feliz"...por que será que eu não consigo realizar isso pra mim? acredito ainda que é fácil ser feliz, mas como disse antes, me dei ao direito de ficar...hummm...como posso dizer?...introspectivo? Enfim, é como a chuva: vem e vai e o chão fica molhado, mas seca em algumas horas...
Não queria contar esse tempo, mas é-me inevitável. já contei.
Queria não saber contar...ou pelo menos aprender a não contar.

1 comment:

Vidaperdida said...

Apesar de triste, você se permite viver seus sentimentos... querida, você é feliz apenas por ser você!