Thursday, October 26, 2006

Every Woman

não conheço mulheres tão bem quanto o Chico, mas tenho muitas em minha vida. talvez muitas não, mas algumas bem especiais, ou melhor, muito especial e diferentes umas das outras. viver nesse mundo feminino, devo dizer, me faz também acionar meu lado, digamos, emocional que têm essas mulheres. e elas são todas singulares, engraçadas, inteligentes, dramáticas, vivazes, lindas, choronas, fortes, louras, morenas, ruivas, castanhas, negras etc etc etc.
E tenho assim as minhas Carol´s, a minha Natália, minha Maya...e são todas diferentes. Conviver nesse esteio tão feminino. Elas são como as mulheres de Chico, como as de Tom e Vinicius, como as de Caetano, Alencar, e é claro como a de Machado.
Eu as amo...todas. e deve ser por isso que ultimamente tenho estado tão, hummmm, emocional? Não! por isso estou cada vez mais forte!

2 comments:

Vidaperdida said...

Ai, que lindo!!! Que mulher de Chico eu sou??? de Machado sou a Capitu??? ai, me resonde vai!!!

carolina said...

amei, vi. =)