Sunday, October 29, 2006

first

hoje é dia de eleição. seria uma ótima oportunidade para eu postar uma notícia sobre os candidatos, a situação política, o cenário eleitoral, as propostas, enfim eu teria mil coisas para dizer, mas eu não assisti ao debate, não li os jornais em grande circulação e não conversei com a Carol. Nem sei o que dizer. Na verdade, não sei os números dos candidatos. vou votar na Elis Regina. ela sim iria salvar o Brasil, ou o Rui Barbosa. hahaha
Já deu para perceber que estou totalmente apolitizado esse ano. ou será que sempre fui? hummm...trick question. Acho que esto mais preocupado em comprar meu ingresso da Bethania. E!
Bom, é domingo. Dia de eleições. Alguém viu Volver do Almodovar?

1 comment:

Vidaperdida said...

Falando sério eu não queria ter vc por um programa e apenas ser mais um na sua cama... Vi, vamos ver Volver juntos??? E a Bethânia também??? Beijos te amo... mais do que estar com dor de cabeça num domingo a noite...