Thursday, October 19, 2006

Start => Play

Estou plagiando. Mas é o melhor resumo de uma amizade!

"Nossa história foi assim: "Ná, é tão fácil ser feliz... Ela é louca, olha que absurdo! Eu não sei o que eu faço. Minha mãe está em coma e vai falecer até sexta, por favor converse com os professores. Eu te amo. Eu tb. Não sei mais o que eu faço com o Marcelo. Descobri o amo muito e quero passar o resto dos meus dias com ele. Como pode???? Larga essa pilastra! Você tá mudada, está tão feliz! Sair da PUC te fez muito bem. Ouvindo Bethânia cantar Roberto Carlos. Vamos sair??? O que eu falo prá ele? Hey, qué goza?! Sua putinha. Essa cidade me aprisiona queria ser o cachorro do mendigo... Ah, me poupe, né?! É um demente. Não, de morango! Vai para São Paulo? eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... Se fosse eu, tinha feito "o" barraco, na Trash mesmo, cara idiota. Eu sei o que vc tá sentindo. Sei muito bem. Imagina se você tivesse puxado os cabelos dela, e eu dado um soco no rim, daquela vadia! O volante travou e agora?! Que merda de carro da FIAT. Aconteceu alguma coisa?! é um cara ou uma menina dirigindo?! Só anota o número do meu celular depois a gente resolve isso, já disse que eu vou pagar. Tipo, o Harry Potter. :: Desculpa, mas a noite acabou assim, mas amizade é só até quando...::"
Não tenho palavras!

No comments: