Wednesday, November 01, 2006

Today

se me perguntarem o que aconteceu no primeiro 1/4 de minha vida acho que não saberia responder. com certeza eu contaria minha primeira e única história de amor com todos os detalhes saudosistas. em seguida contaria os eventos que se passaram durante essa história de amor e foram muitos. tantos que hoje me causam saudade: minha mãe, meu primeiro emprego, a primeira vez que eu e o Ma fomos ao Fran´s Café e ficamos conversando até ele perder o horário do ônibus, a primeira viagem que fizemos juntos para o Nordeste e que passamos vinte dias e 24hs juntos, e quando a gente chegou em são paulo ele me deu a correntinha que estava no seu pescoço para eu sempre estar com ele e a rosa branca que eu ganhei... contaria também como eu conheci algumas pessoas e como elas estão hoje em minha vida. não sei se eu responderia o que eu aprendi esses anos todos. talvez eu tenha aprendido muita coisa e certamente tenho que aprender muito mais. Aprendi a amar e a viver junto da pessoa que eu amo. isso é difícil. é uma arte eu diria. aprendi que as amizades devem ser contadas em uma mão. hoje eu conto. aprendi que a saudade deve ser sempre bonita e relembrada e por isso não me permito ter mágoa. aprendi a assumir meus erros, mas não deixar que eles me guiem para o futuro. tudo é aprendizado, suponho. aprendi que as pessoas que eu menos esperava eram as que me amavam muito, mesmo a distância e foram elas que me ajudaram a superar a fase mais difícil da minha vida. e aprendi que amar é assim desse jeito. aprendi a lutar por quem eu amo. e eu estou lutando até agora. re-aprendi que o Marcelo é a pessoa com quem eu quero envelhecer e passar o resto da vida e que ele é teimoso como só ele sabe ser...mas é assim que eu amo. fazer o que?
aprendi muita coisa e tenho certeza de que ficaram faltando muitos tópicos nesse post.
e o que mais resta a aprender?
enfim essa pergunta eu deixarei para responder no próximo quarto de século, se eu ainda a tiver!
25.

3 comments:

Vidaperdida said...

Desculpa, (beijo no ombro) mas eu me vi nesse post e acho que o Sr. Marcelo deveria lê-lo... mande o link para o Teimoso... pq ele consegue ser mais teimoso que eu... Eu ouvindo Vanusa com "Eu sobrevivo" e me sentindo um travesti com ressaca... "E tantas noites eu passei sem dormir tendo tanta dó de mim... Agora sai, pois eu mudei..." Essa música é minha cara!

carolina said...

que bonito, vi.

lindo ter consciência disso tudo.

parabéns por todos os motivos do mundo!

Anonymous said...

OH, Deep thoughter!

:)