Sunday, November 12, 2006

e toi? tu parle?

pegue aquela estrela para mim. não posso. porque? as estrelas são fixas e não móveis. eu só queria aquela está vendo? sim, estou. então, é ela. sei. pegue somente esta para mim e para você. já expliquei que essas estrelas, todas essas que você está vendo são assim. mas eu só queria uma, não disse todas, somente uma. as estrelas são essa ilusão que você esta vendo e, na verdade, elas não tem brilho algum, somente uma ilusão. mas são estrelas. eu posso oferecer ela a você. ofereça então. imagine: pego ela com minha mão, não meça ela, apenas aceite, feche os olhos, pense que a estou pegando. estou imaginando. ela é sua, sempre sua, agora imagine que estou colocando-a em seus olhos. consegui. está vendo esse brilho? não, não consigo ver. então, esse brilho só eu vejo em seus olhos, porque agora eu coloquei uma estrela dentro deles. vou oferecer então meus olhos à você, posso? não precisa, eles já são meus, de mais ninguém. sim, ele sempre foram seus e agora eles tem você como todo esse céu. é o brilho. nunca se apaga.
não, não extingue, porque ele é seu bilho. brilho? é o brilho e a estrela. inseparáveis. pode ser. é. como as iniciais do nosso nome. eu e você? sim, o brilho e a estrela.

1 comment:

Vidaperdida said...

Bom, vc quer me ver chorar??? Eu não quero chorar... beijos, te amo