Thursday, November 09, 2006

What the hell

Bom, quer coisa melhor do que encontrar uma menina de cabelos louros, linda, engraçada e inteligente em uma manhã na faculdade? haha Eita essa menina é ótema. e agora que ela entra no meu blog, vou deixar aqui esse post pra ela. não vou citar nomes, digo que começa com S.......A
Parece aquelo jogo da forca. Adoro essa menina!! E rimos da preguiça que nos causa aqueles que escrevem sobre tudo como se fosse o maior drama do mundo!! hahahaha adouro nossas conversas...acho que...hummm...corrói minhas entranhas? ou causa uma fúria deveras exacerbada?

4 comments:

carolina said...

adoooro ela também. e você. muito!

Anonymous said...

sou eu. sou eu. sou eu.

Anonymous said...

felicidade percorre as minhas entranhas nesse momento.

Anonymous said...

ops...o anônimo aí de cima sou eu. heheh.