Friday, November 17, 2006

ZZzz

Mais uma dose
É! claro que eu to afim
A noite nunca tem fim
Porque que a gente é assim?
Agora fica comigo
e vê se num degruda de mim
Vê se ao menos me engole
mas não me mastiga assim
Canibais de nós mesmos
antes que a terra nos coma
cem gramas, sem drama
porque é que a gente é assim?
a felicidade vai e vem, prá mim só existe, certo e errado o resto são outras coisas diz:
Mais uma dose
É! claro que eu to afim
a noite nunca tem fim
babe, porque que a gente é assim?
Você tem exatamente três mil horas
Pra parar de me beijar



hum!!! Meu bem, você tem tudo
Pra me conquistar
Você tem exatamente um segundo
Pra aprender a me amar
Você tem a vida inteira
Pra me devorar
Pra me devorar


Devorar! Sim, canibais. Não sou fã do Cazuza, mas essa letra...hummm...tudo a ver...!

1 comment:

Vidaperdida said...

você vai gostar de Cazuza mais do que imagina... e vamos seguindo ao som da Madonna...