Thursday, November 30, 2006

Grandes Esperanças

este post é para você. descobri junto aos seus olhos, uma força que eu não sabia que existia em mim. você que me ouviu, me viu, me deu asas. tudo isso por que há dentro de você uma força maior e inesperada. como um mito. porque você é mitológica - acima dos mortais. e eu nem sei explicar o que eu sinto. é tão grande. tão forte. como o fogo de Prometeus. e te amo por mil outros motivos que não me cabem escrever para que eles não percam seu significado. eu escolhi você para ser minha família. nos escolhemos. por que você faz as coisas ficarem assim: azul.
Na, você talvez não saiba, mas o meu coração já se deixou reservar para você porque você já habita ele. e veio assim do nada. e ficará assim. pra sempre...

te amo...e que tudo fique azul, ou Branco!

1 comment:

Vidaperdida said...

disse hoje, "a gente só tem um ao outro!" e assim será. sempre. eu li esse post a tarde mas chorei tanto que não conseguia escrever. aliás tive um tsunami de lágrimas. só posso te agradecer pelos dias lindos. diria: dias brancos.