Tuesday, November 07, 2006

Tears or Fears

hoje fiquei pensando em lágrimas. ou melhor em chorar que é a ação do corpo.
umas loucuras me passaram pela cabeça. tais como: será a lágrima (choro) o estado emotivo mais primitivo do homem, já que a lágrima é composta por elementos primitivos como a água e o sal, que também compõem o oceano, lugar que, teoricamente, foi a formação do homem? se for, acredito que esteja certo em me permitir chorar todas as vezes que sou carregado por emoções fortes. e penso mais que o choro deve ser saudável, pois é o momento em que deixamos de lado as amarras da razão para dar lugar a todas as nossas mais intensas emoções. chorar por filme, música, livro, chorar por alguém que se ama. em todas as situações é sempre saudável, penso.
claro, chorar à toa pode ser um distúrbio, mas até mesmo chorar com a propagando da Qualy pode ser saudável, porque no fundo aquelas imagens representam um desejo não realizado.
e por isso hoje chorei um pouco. os motivos foram muitos. e percebi agora que estou na corda bamba. me equilibrando entre a razão e a emoção. mesmo que eu cubra os sentimento, eles sobressaem. até onde vai esse equilibrismo?

2 comments:

carolina said...

vi, até você achar o seu equilíbrio, que não depende de mais ninguém. chorar faz muito bem, querido, mas a gente tem que saber a hora de parar.

Vidaperdida said...

Tenho certeza que você chorou com a Qualy... mas foi a Qualy do francês com Cleo Pires??? Aquele comercial é da Qualy??? Ai, sei lá, mas acredito que é o modo mais primitivo de se sensibilizar...