Wednesday, November 22, 2006

- "Eu acho que você está bem bonito, sabe? você está com fogo nos olhos. Assim, desse jeito. Seus olhos estão com fogo".
- "É, eu sei. Me disseram isso. Na verdade, eu acho, que meus olhos estão brilhando. Pelo menos foi o que me disseram no final de semana."
- "Brilho? É, eu vejo isso também. Mas eu ainda acho que é fogo"
- "Pois é. Eu ainda estou com esse brilho. É porque atrás da retina tem uma imagem e ela é projetada em meus olhos. Eu achei que isso era uma coisa bonita, mas não. É só um brilho, ou, como você diz, um fogo piscando."
- "Mas é bonito. Difícil é encontrar alguém com isso. Eu raramente vi isso em outro olho. É bonito"
- "Pode ser. Talvez seja. É o que eu disse. Um brilho"
- "Não! Repito: é fogo!"
Isso, porque você me dá forças. É talvez a única pessoa que viu isso em mim. Todas essas coisas que você me diz.

1 comment:

Vidaperdida said...

quem foi??? fui eu?! eu fiquei em dúvida mesmo!!!