Tuesday, November 14, 2006

Petit

e tô achando estranho. mas delicioso. cheguei a uma conclusão hoje que me deixou perplexo: sou LOUCO por ele. Como é legal ser louco por alguém. E sou louco por ele. hahahaha. e tudo o que eu digo é que esse meu amor, além de bonito e terno, me faz ser louco por ele.
hahahaha
E perdi o show do New Order e da Bethania. (estranhíssimo esses dois uma ao lado do outro). Enfim, paciência!
Acordei cede e estou morrendo de fome. Qual a notícia da semana? Ainda não cheguei a esse ponto de dar notícias aqui, mas fiquei sabendo que a Nair Belo teve uma parada cardíaca no cabelereiro. Putz, bem que disseram que progressiva fazia mal.

2 comments:

carolina said...

hahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahhahahahahaha

amei, vi.

Vidaperdida said...

Coitada da Nair...