Monday, July 07, 2008

11:21

Eu tenho antigas manias. Recorrentes, elas me servem de equilíbrio, dando sentido àquilo que não entendo. Mas elas são muitas. Eu acordo rouco e adoro ouvir minha voz timbrar pelas cordas. Eu acordo com o corpo estraçalhado, sentido que o peito vai explodir. Que eu, finalmente, fui de um lugar para outro. Nada faz sentido. Eu abro o guarda-chuva e corro além do meu caminho. Eu destilo minha saliva, eu aposento o maço de cigarro, eu deito e sonho.
Minha reação é sempre das piores. Minha reação é sentir exatamente o que é permitido. Mas eu vou além. Eu gosto do sabor daqueles ares de encrenca, da vertigem de um problema, da queda livre no escuro. Eu me encrenco. Ao que tudo indica, eu tenho uma certa mania ao excesso. Com tudo. Na escola, eu não entendi as potências, os cálculos de multiplicação e talvez, por isso, hoje eu tenha dificuldade em calcular as medidas para minhas atitudes. Mas isso é suposição. Eu estou procurando chifres, pêlos, tudo aquilo que dizem. Mas é tarde demais.
Eu tenho antigas manias. De certo, vocês poderiam dizer que eu sou uma pessoa recorrente. Que eu tenho um padrão, elevado ou não, para tudo que acontece. Essa minha mania de disparar o coração pela boca. Bom, dessa vez ele vai ficar no chão.

No comments: