Friday, May 23, 2008

Some letter

Inspiração:
Certas palavras faziam sentido. Um futuro promissor. Aquele era o seu destino ou talvez fosse um desejo maior de entender a soma das palavras, sons, gramática, ritmo; tudo misturado em um grande esquema que eram aquelas frases que, somadas, formavam um livro. E aquilo sempre foi algo maior. Não era apenas papel tipografado. Era um objeto, uma forma viva que o transportava para outros mundos.
Pra mim, abrir um livro e ler a primeira página é como um beijo. Sentir a primeira palavra escolhida, o jeito como a história começará. È um beijo. Um beijo que percorre os sentidos formando um prazer inenarrável. A primeira página de um livro.
As subsequentes são romance. Um tórrido romance que estabeleço com aquilo que está diante dos meus olhos. Ler é um romance. E tudo começa com um beijo. E como todo começo, termina com o orgasmo do final. O beijo, seguido do romance terminado com um orgasmo. Verossimilhança, dizia a professora de literatura. "Observe o peixe apodrecer", escreveu Pound. Tantas teorias. A prática é uma mistura de sentimentos, prazeres e esperanças. Quando abro a primeira página, sinto-me...inexplicável.
Inspiração.
Meu primeiro beijo.

1 comment:

Anonymous said...

Oi, amorzinho!

Mudou o nome novamente!!!
Estou abrindo o meu drog....hehehe
bjinhos