Monday, May 19, 2008

Hard Candy

Depois da chuva calma, fria e demorada de ontem, hoje o dia nasceu ensolarado.

Acordei, olhei pela janela e deixei o casaco de lado. Sentei-me de frente à janela e enquanto tomava o primeiro café do dia, lembrei de você. Lembrei do seu rosto. Aquelas lembranças tristes de outono. E nem parecia outono. Pela xícara fumegante, eu sabia que haveria algo mais. Sem explicar, fui trabalhar com aquela imagem. No fundo, todos temos fantasmas. Alguns tem mais de um. Um fantasma que assombra e que vive como uma marca.

E fui, no caminho, guiado pelo sol, lembrando de você e da última vez que vi o seu rosto virar a esquina. Lembrei de como eu poderia ter ido e não fui. Lembrei do livro que eu estava lendo na época e de como havia começado o dia.

Uma manhã.

1 comment:

ManucaTrebilcock said...

Nunca tinha vindo aqui! Vou voltar sempre, amei!
Beijo Vi