Friday, July 13, 2007

Paparapa

Eu ainda vou processar. De verdade? Processos de vida. Processos para nunca mais ser aquilo que não sou, não fui e não quero ser. Lembra do último episódio. Não serei um vídeo. Nem uma interpretação reduzida a mínimos de atenção.
Aquilo foi. O que é real. Somente aquilo. Simples, como deve ser, porque certas coisas são simples. Simples. Essa é a palavra da ordem. Eu sei, sou e serei julgado. Bastante até. Enfim. Posições. Não é orgulho. É só meio olho aberto, a mão estendida e uma vontade.
Viro o braço. Viro a cabeça, e o corpo inteiro para perto.
Eu ainda vou processar tudo isso que foi rápido e não planejado, pois minha maldição é planejar e dar errado. Sempre. Foi o que houve e é o que haverá. Não sei planejar - conclusão. Melhor é deixar como foi. Mas nem sei como será. Não quero uma interrogação, nem frases prontas. Deixa como está. Como veio, vai continuar, ou ir. A pressa que se encarregue de ficar bem guardadinha dentro de mim. O resto eu faço. Só um carinho.
Quero a todos a concretização de um bom final de semana, de sonhos, pesadelos, desejos, impaciência etc. Enfim,
como somos no fundo, todos nós.

1 comment:

Anonymous said...

Processe a idéia de que você merece ser feliz e vai ser.
Bjos, Mari