Monday, July 16, 2007

Narcissus

Some more of that.
Chove fraco hoje. Uma chuva fina, talvez um pouco pesada com a sensação de que o passado finalmnte se desfez e virou memória de saudade. Os processos, aquelas idéias que eu ia processar, por fim chegaram ao final. Processei algumas. Outras vão permancer no questionário da vida - que será respondido por ela mesma.
Algo translúcido perpassa lentes grossas, com gotas escorridas e algo em velocidade considerável se move subindo o morro. Não entendo ainda muita coisa. Esse final de semana me fez acreditar em algumas. Talves eu nunca aprenda. Ser feliz é, senão um exercício, algo que devo aprender. O direito de coisas boas acontecerem sem que eu precise, antes, sentir dor. Eu preciso me intitular no panteão. Sem mitologias, sem pressa ou literariedades subjetivas. O prático é o que me falta. Deixar ser feliz por si só.
E ainda, vem aquela saudade, por vezes encanada, com um frio no estômago. E vem pelas veias finas, escorre pelo corpo.
Estou chegando.

2 comments:

Luiz Zonzini said...

Nada que a auto-estrada não traga à tona, não é mesmo?
Embarcamos cantando, tristes - "Im'm losing my favourite game". E a praia fica na foto. E o final de semana fica vivo nos dias que chegam.
E as coisas continuam assim.
Objetivas.

>>welcome back.

Cranmarry said...

Siga o maior exemplo do seu final de semana...
Seja feliz com a inocência da criança que por não saber acredita, por não conhecer confia e que só nutre sentimento bom pela vida!