Saturday, April 28, 2007

After tomorrow

Isso é um segredo:
será que somos assim? vivemos confinados dentro de segredos indescritíveis. Mas e se tudo isso for apenas o medo do coração parar por segundos? Um vontade incontrolável e fomentando as maravilhas de sonhos hospitalizados. É um segredo tudo isso. Não conte a ninguém.
Difícil a arte de se apaixonar. Difícil é querer perder a sensação de adrenalina e pernas trêmulas. Talvez por isso sempre estamos a procura de uma paixão; no fundo queremos perder o controle, enlouquecer todas as células do nosso corpo à procura de um sentido para a vida. Eu quero sentidos demais. Quero entender o caminho pela emoção. Pelas paixões que falharam e muitas outras que virão. Essa é minha única forma de não ser tão instável. Me apaixono e pronto. Começo a funcionar como um relógio - tic tac tic tac - com pressa de ponteiros. Em sim, me apaixono, como fiz agora. De repente, tudo ficou assim em nuvens carregadas e no calor do inverno. Não tenho limites. Quero fundir meu corpo no seu e todas as sentimentalidades que possam sair da minha boca e das minhas mãos. Mas tenho uma maldição que distrai meu objeto e o leva para longe. É assim. Acostumar-se é só uma questão de tempo.
Se eu quero ainda? Segredo...Claro que sim. Mais do que sempre, nunca, quero o que comecei a querer e agora sou um veículo sem freio. Detalhes que me assombram nos sonhos, na hora do café e nos encontros.
É um segredo. Posso contar?

2 comments:

F. said...

nem precisa. eu já te sei.

Luiz Zonzini said...

Eu diria que apaixonar-se não é fácil. Mas o difícil mesmo é desapaixonar. Nós, que gostamos tanto de pensar e tremer, ficamos um pouco mazoquistas sabe? Causa dependência.
Palavra de Heloísa de Mulheres apaixonadas.