Sunday, April 15, 2007

door, window and the rest of the room

Tudo parece mais calmo agora. Não sei o que é. Aquela sensação do vazio novamente, da não-perspectiva-de-pensar-no-travesseiro-naquele-sorriso. Porque as vezes eu posso ser uma sentença que precisa de um ponto final, exclamação, mas as interrogações parecem não ser um elemento gramatical do meu coração. Hoje, depois de tanta coisa acontecido, pareço ter ficado mais racional. As possibilidades são meticulasamente analisadas como uma perícia. Eu reajo bem aos problemas emocionais: 2 lexotan, 1 de coca e 2 maços de Marlboro Light. Hummm. Mentira. Não é assim. Já foi, hoje em dia não mais. Acho que hoje seria algo como: exquisito, o Marlboro Lights, 1, 2 ou 3 chops...é, bem, a bebida parece ter ficado. Enfim, temos que ter algum vicio, certo?
E agora consigo pensar mais na minha vida. Estranho falar isso. Ter a sensação de posso sobre si mesmo; depois de tantos anos planejando a vida a dois e entrando em duas furadas, agora posso pensar mais no que eu quero, como será minha vida e se eu realmente serei um velhinho com alguns livros mais ou menos publicados, um sobrado na Pompéia com um gato preto de olhos verdes, um cachorro temperamental, dois filhos - a Luiza e o Pedro Richner - talvez um neto, meu irmão e minha sobrinha, meus amigos, e por último lembro de colocar alguém.Deve ser porque estou me planejando e não planejando-nos como fiz muito.
Calma, logo meu coração, meu selvagem coração esquenta novamente. É só dar um tempo até eu encontrar um rosto que queira estar nesse quadro acima...
De resto, vou pensando e arquitetando meu futuro.
Trilha Sonora: Marie Antoinette

1 comment:

F. said...

Maravilhoso!
tô sem palavras!