Sunday, April 22, 2007

No Doubt

Sombra. Eu sou uma sombra. Uma sombra de dúvidas, de questionamentos. Eu sou o será. O Talvez que possivelmente poderá ser, mas é a dúvida. Sou uma interrogação. Sem força ou vontade. A maior sombra de dúvida. E nada disso queria ser. Onde estão mesmo as exclamações? Onde eu fui parar quando o tempo me traiu e me fez cansar de esquecer? Engraçado como sem mesmo pestanejar eu nunca consigo me desvenciliar. Será porque eu nunca me contento com pouco e muito menos com qualquer um? Será que sou persistente porque sei o que quero e por isso sobra-me paciência para esperar? Mais uma vez a resposta: não sei, talvez, quem sabe...
Tudo isso pode ser que no fundo eu simplesmente não consiga as conquistas e me máscaro com forças que não tenho. Não sou forte como gostaria de saber e muito menos sábio para entender meus próprios problemas. Queria saber, mas não sei. Quase esqueço o quão pouco li em minha vida. Sobra-me imaginações e poucas realizações. Eventos? This is the best time.
Sem a menor sombra de dúvida não sei o que estou escrevendo. Para que? Para quem? Time after time. Evidentemente, eu sou assim e acredito que sempre tenha sido. A opção, aquilo que se tem guardado em casos de emergência. E sempre penso que não sou. Mas, enfim, a verdade é aquela mais próxima do real e o real é isso. Tenho sempre a mão estendida para meus sonhos que nunca cessam de não se realizarem. Talvez eu hoje eu esteja só melancólico e amanhã isso já tenha passado. É um desabafo. O quanto tempo esperei para encontrar... É, a vida pode ser engraçada. Esperamos tanto por algo que quando aparece não dá certo. Sem a menor sombra de dúvidas.

1 comment:

Anonymous said...

vou imprimir e linkar cada coisa que quero dizer, por tópico...
mas só 1 coisa...


Faça por você, por mais que não agrade os outros... faça por você!