Sunday, December 03, 2006

Welcome Vitor

e não posso negar. tudo o que me toma. essas idéias, esses pensamentos. nada posso negar. novamente. nessa noite quente, um jantar delicioso, e eu me sentindo lindo, como há muito tempo não me sentia. e estou me sentindo assim, muito bem comigo, com meu corpo, e me sentindo lindo. preciso repetir. e uma noite dessas, são raras, como a de ontem. e devo novamente dizer: há muito tempo que eu não me sentia tão bem comigo mesmo. e nesse final de semana eu me dei conta de que não tenho família. aquela que eu considerei ser não é. me foi tirada. era um empréstimo. e eu não tenho a minha. não tenho amarras. me ajusto ao que sou. mas eu tenho a família que eu consegui construir nesse tempo e é essa que será levada para o meu futuro. um final de semana que bastou para comprovar e para que eu me sentisse assim. lindo.
é só um desabafo para mim. eu sei, esse sentimento é raro. sentir-se assim é raro. e eu aproveitei todos os momentos. e acho que acabei refletindo isso. ontem, hoje. aquilo me fez muito bem, mais do que eu poderia imaginar. sou assim mesmo. bicho livre, sem rumo e sem laço. adorei. em resumo não tenho mais palavras para descrever tudo o que me aconteceu.
E tudo isso é só para eu tentar colocar um pouco dessa minha paz, dessa coisa de eu me sentir bem.
nada mais do que isso!
E digo: seja muito bem vindo Vitor. à você te dou isso tudo!

1 comment:

Vidaperdida said...

Porque o lance é se permitir... já disse, nós marcamos os lugares por onde passamos e seu momento é AGORA!!! Não deixa ninguém tirá-lo porque ultimamente você tem me segurado!