Sunday, December 03, 2006

Last Night

Por que a noite foi incrível. Maravilhosa. E era o que eu precisava. Aquilo. Precisava muito. E não poderia ter sido mais agradável. ela estava radiante, e eu estava de rosa com o Bowie estampado no meu peito. somos irmãos de outra vida, dessa e de muitas outras que virão e não podemos mais separar. intimidade. e tudo foi lindo, perfeito como deveria ter sido. e por que eu mandei um e-mail e agora espero respostas de outro continente. e sabe? nada aconteceu. é isso o que importa. porque a gente dançou, bebeu, conhemos um casal lindo que era eu há algum tempo atrás, para ser exato há mais ou menos 3 anos, era eu e o Ma. um casal lindo. e eu abençoei eles. porque eles vão dar certo. é o amor. e como foi bom vê-los felizes. Amei.
E as vezes tem que ser assim mesmo. Um noite, uma música, eu bolei um diálogo embaraçado, e sim aquele vermelho...e só quero poder rir e ouvir aquela música da Daniela "do you remember, do you remember nós dois..."

É a primeira letra...outro drama!

1 comment:

Vidaperdida said...

A primeira letra eu entendi... foi perfeito... muito boa nossa noite, porque se é para ver viado que sejam viados phynos, se não nem rola... Beijos e sim, eu te desculpo por quase ser estuprada por uma lésbica louca... porque mais um pouco ela arrancava meu vestido! Beijos e te amo