Wednesday, December 13, 2006

All the star in the firmament(?)

hoje me lembrei de um filme muito especial: Adorável Julia. muitos não gostaram, e as opiniões foram controversas. Para mim é um filme espetácular. isso porque ele tem uma razão especial para mim: a força de uma atuação. o palco e a vida não se separam. tudo é arte de interpretar, um jogo de corpo. e ela vence. porque sua atuação na vida é sempre maior. enfim, ela é uma encenação, porque tudo no fundo é assim.
E antes que eu possa encerrar esse post, ainda vale a pena dizer que o Diabo anda solto, nos ombros, nas pernas. e as chamas. enfim. meet me in the devil´s hand!


Vou escrever mais hoje...

2 comments:

Vidaperdida said...

Bom, em primeiro lugar, imagina se as pessoas não atuassem eu ia te mandar prá pqp toda vez que ficasse com a cara de ontem e não ia ser muito legal, eu garanto!

Maria Carolina said...

no one will ever know
how much I loved him...

he was my earth, my moon,

all the stars in the firmament.

farewell, my love!