Thursday, December 07, 2006

In between days

sim, essa foi uma música escrita para mim. boys dont cry também, porque essas músicas me retratam de um tempo que eu não sei mais se existe. elas resumem um pouco do que eu sou, ou do que eu posso ser. ah, sim! as músicas são trilhas sonoras. eu tenho várias. vim ouvindo Marisa Monte, porque ela tem uma música que também é para mim!
E porque eu tenho um milhão de músicas que poderiam ser a minha trilha sonora. mas entre os dias as trilhas mudam, eu ouço outras tantas letras bonitas, ácidas, raivosas...
e qual seria a trilha de hoje?
hummm....

2 comments:

Vidaperdida said...

Quer minha opinião??? sua trilha seria essa: Daqui por diante Barão Vermelho... consulte a letra, essa também é minha trilha... te amo, beijos

Anonymous said...

Eu conheço várias outras ... mas meu voto ainda é de "Boys don´t cry"...