Tuesday, December 12, 2006

Songs for dance and something else

algumas músicas fazem parte de histórias combinadas. e os casais podem ter canções especiais. se tiverem terão sempre a memória daquela melodia. eu tenho tantas que quase nem dá para contar. eu queria poder contar todas, mas seria um playlist enorme. E como me aconteceu no final de semana, fiquei pensando nas muitas memórias que nossa mente é capaz de nos fazer sentir em alguns momentos. o cheiro, a música, o olhar, o toque, a pele. E me disseram que a música reuni tudo isso, porque ela cria a cena em que foi ouvida. Quem disse mesmo?
The way you look tonight. Linda, especial, algo que parece ser um romance em outono daqueles filmes do Claude Lelouch, ou poderia ser mesmo um Woody Allen.
E há também aquelas músicas que foram feitas somente para dançar, à dois, sozinhos no quarto. São aquelas canções de confissão ao ouvido. Músicas para beijar, para ...
Muitas canções....

1 comment:

Vidaperdida said...

adoro seus posts melados... você não foi poético na explicação então nem levei em conta!!! Beijos