Wednesday, December 13, 2006

Mar de Sofia

"Terror de te amar num sítio tão frágil
como o mundo
Mal de te amar neste lugar de imperfeição
onde tudo nos quebra e emudece
onde tudo nos mente e nos separa"
Sophia de Mello

As praia desertas continuam esperando por nós dois. A este encontro eu não devo faltar. O mar que brinca na areia esta sempre a chamar. Agora eu sei que não posso faltar. O vento que venta lá fora. O mar onde não vai ninguém. Tudo me diz: não podes mais fingir. Porque tudo na vida há de ser sempre assim: se eu gosto de você e você gosta de mim.
As praias desertas continuam esperando por nós dois.

Antonio Carlos Jobim

1 comment:

Vidaperdida said...

é ele, o Tom... é muito amor por você por isso sou briguenta, marrenta. Tenho que parar de ser mãe e deixar meus filho tudim viver a vida deles, eu só sirvo para amparar e me orgulhar. Desculpa, mas eu te amo demais, e ver você sofrer arrancou parte de mim.Acredite, eu te disse uma vez ninguém merece ser um monstro como eu (eu digo monstro no sentido de ter perdido a inocência de um sentimento!) TE AMO... E NÃO LIGO DE DIZER ISSO!