Sunday, December 10, 2006

Just p...

em um sábado a tarde, quatro amigas foram na Oscar Freire fazer compras. almoçaram em um restaurante delicioso, depois se entregaram ao mundo mágico das sacolas e dos talões de cheque. depois subiram a Hadock e eu encontrei a Lu em o que parecia ser uma festinha na Cavalera e foi ótimo. conversamos sobre os estágios. uma visita a minha loja favorita, experimentei uma calça, na verdade duas, incríveis, mas não tinha dinheiro para comprá-las e resolvi não dar um cheque sem fundo. (!)
Depois, quatro amigas vieram para a minha casa. Bebemos, conversamos, demos risada, conversamos profundamente sobre relacionamentos e decidimos sair para comer na madrugada. E delicioso, formos ao Central das Artes e aquele crepe estava divino.
Tem muito mais para falar, mas o importante é que vocês fizeram o meu sábado incrível. ótimo! Adoro todas. Fabi você é um anjo, a Lu é especial e o meu amor, nem preciso falar. Você já está na minha vida como algo que não posso mais separar!!! Te amo muito. E amei o sábado com vocês. De verdade. Foi ótimo!

Por que as amizades vão acontecendo assim. exatamente como foi. especial demais.

3 comments:

Vidaperdida said...

Eu não preciso dizer nada mais... Porque somos prá lá de especiais, e pessoas assim, aparecem em um passe de mágica... com risadas sinceras, conversas com verdades dilacerantes ditas em uma voz doce... Nossa vida é assim, precisamos dizzo para sobreviver!

F. said...

Lindo. Lindo. Lindo. Ontem, em algum(ns) lugar(es) dessa cidade cinzenta e solitária, 4 pessoas especiais colocaram mais um tijolinho (diria um tijolão) numa construção que tem tudo para ser muito sólida. E, assim, podem não ser felizes para sempre, porque viver é perigoso, mas sabem que podem vencer um pouquinho a solidão...
Adoro!

Anonymous said...

Sábado foi um momento mágico...especial...e único!!
Posso dizer q hj admiro muito mais essas pessoas lindas que Deus colocou na minha vida de uma maneira tão inusitada!!!
AMO MUITO VOCÊS!!!