Monday, December 04, 2006

Full

sim, chove forte e contínuo. Por que o céu é assim. e também chora...
ui que coisa mais filosófica...chega!
  • bom, vou dizer que...humm....a Nair Belo ainda está internada.
  • nenhuma notícia do Jece.
  • em fevereiro tem show do Coldplay no Via Funchal
  • a chuva já deixou pontos de alagamento por toda a cidade
  • a sonia abrão ficou nervosa porque o Pelé não foi no enterro da filha

muitas coisas acontecendo...ainda bem que agora eu tenho TV a cabo. só falta comprar mais nutella!

2 comments:

Vidaperdida said...

eu quero Nutella, a Fabi imitando a Sonia Abrão, notícias do Jece só se for em mesa branca, quero ver a Nair sair do hospital e quero mais fins de semana como o último, eu quero, eu quero!!!

Anonymous said...

E ai cara!!!
não sabia que você escrevia aqui também. que bacana!!!

estou fazendo uma pesquisa pra te dar um presente bem legal, gostei muito de ter tirado você!