Tuesday, October 09, 2007

And they shine...the stars

As sensações de sentir aquilo que não conhecemos.
Sim, estas sensações que vêm de onde menos se espera. Pela fresta do inconsciente. Do terror de saber quem somos.
Mas há aquela força que procurei, aquela força maior, que, ontem, encontrei. Fui chamado. Chamado para que eu pudesse, sem entender, ver e sentir minhas mãos pingarem de suor. Foi somente a sensação. As mãos molhadas e depois, com um simples toque, essas mesmas mãos sentiram-se em casa. A nova casa.
Sem medo, descobrir é isso. Sentir bem com as sensações, como ontem. Obrigado. Estrelas, cantos, mitos e aquela água que escorreu das minhas mãos e que me fez, como jamais estive, perceber muita coisa que está ao meu redor.
Segure as rédeas. E fale, para o bem ou para o mau.

No comments: