Thursday, May 17, 2007

Spark, Spark, Sparks in the eyes

Nem sempre a música é a mesma. Pode-se ouvir outras além daquelas que ouvíamos juntos. "meu bem, meu bem, você tem que acreditar em mim", e quando você disse "você me tem fácil demais, mas não parece ser capaz". E eu repeti tantas vezes algumas outras e você dizia "before this river becames an ocean" e ai eu senti que era pra valer.
Quem mais pode dizer pra você as músicas como se fosse uma fala, uma conversa.
Ainda é tempo.
Você que ainda não esqueceu a letra das canções e que ainda guarda dentro de você, como um segredo, aquele brilho. Enfim, os caminhos que se desviam não são à toa. Largue as curvas porque aqui a estrada é longa e segura.
Não se esqueça que o brilho pode apagar.
Pra quem digo isso?
Quantas questões.
"que esse cara tem me consumido. A mim e a tudo!"

No comments: