Tuesday, May 15, 2007

Sourcream

Eu queria uma resposta para perguntas insolúveis. Queria adoçar o café às 7 com uma ou duas gotas de questões resolvidas. Uma garrafa, uma garfo e um copo postos à mesa de um jeito organizado. Na fila de espera, onde guardo o lugar para alguém, uma moça me perguntou se ali era um campo de centeio. Longe, longe demais! Eu tinha pensado muito em fabricar lágriamas. Desisti de mergulhar o olho dentro de águas escuras e pouco, pouco saudáveis. E onde foram parar os sonhos? A veia pulsa como se quisesse saltar forte para fora do corpo e formar um círculo incondicional para sonhos futuros. O momento que não chega; a hora ultrapassa os limites inaudíveis. Semana sem precedentes.
Tu não te moves te ti!
Abdicar sem vontade àlguma força que me faça sentir que o verdadeiro diamante é só uma pedra com bilho seco. E nem sei mais. Eu disse que choraria por imortais; eu disse que o arrependimento é só uma vontade de perdão. Eu perdoei tantas falhas, tantos caminhos estranhos e pedrejados. Perdoei quando, do seu olho vermelho, escorreu uma lágrima. Eu só fui alguns anos e poucos momentos.
É...

No comments: