Saturday, January 27, 2007

Noites Brancas...

uma discussão, um rompimento, uma delícia, raiva, prazer, doçura, salivas, suores, música alta, bebidas, encontros, desencontros...
Uma noite dessas, quase que inacreditável. Tudo ao mesmo tempo. Sim, eu me entreguei ao que mais detesto. Ao alvoroço de um mau comportamento, de uma má educação do corpo. A pior parte é que me senti bem, ótimo na verdade. E pelo que ando percebendo as coisas são assim. Vida de solteiro é assim, mas não precisa, porque no fundo quem sente necessidade de sair à procura e força uma situação sentimental que não existe é porque não se ama.
Quem se ama de verdade não teme ficar sozinho, pois consegue ver um filme ou comer sozinho. A companhia de si basta. Procurar é fraqueza e desespero e não uma roleta russa (se bem que um dia o tiro dispara...). Tudo aconteceu porque eu quis e agora estou no meu quarto, fumando e vendo um filme gostoso e em breve dormirei tranqüilo.
Na verdade é como a história das joaninhas.

1 comment:

Anonymous said...

Você sabe que não concordo nenhum pouco sobre a vida de solteiro ser assim... como se encaixasse em rótulos e não fosse outra coisa a não ser isso a vida de solteiro é poder organizar petit comitê e todo mundo rir e conversar a tarde inteira, vida de solteiro é poder assistir o filme que quiser sem ter que dividir o seu gosto com outra pessoa, a vida de solteiro é quando você põe as expectativas em suas mãos e não precisa de mais ninguém para ser feliz...Essa é a vida de solteiro, é estar aberto para n possibilidades...