Tuesday, January 30, 2007

!



Porque sem ela eu não teria conseguido me levantar. Essa mulher que me deu forças todos os dias, me fez comer, fez eu parar de fumar quando estava ruim e ficou comigo. Porque esse é o grande valor da amizade. Porque ela é uma mulher forte e sua força me deu força. A gente ri junto, dança, viaja e nada mais nos separa. Esse foi o presente que eu ganhei no ano passado. Essa amizade que tem laços fortes, essa amizade que é pura, sem interesses, porque um quer o bem do outro! Sem ela eu não estaria com esse sorriso ai do lado. Porque eu amo ela demais, mais do que ela pode imaginar. E a gente é assim junto: feliz sempre. A gente chora junto, ri junto, se apóia, dança junto, dorme junto, come junto. E assim a gente vai para sempre seguindo com essa amizade que só trouxe felicidade!

Te amo! Obrigado por estar ao meu lado!!

3 comments:

Anonymous said...

Ontem eu já chorei demais assistindo Grey's Anatomy... Acabei de acordar mesmo não querendo levantar da cama... e boomm mas uma supresa que mexe com meu coração. Eu só tenho medo de te magoar com minhas palavras cruéis... ás vezes esqueço o quanto sou mãe demais, mas tudo isso é porque te amo!!! eu que agradeço por você aguentar todas as minhas crises... amo, amo e amo!

Anonymous said...

assim ela é foda, mas enche muito a bola não senão ela vai ficar chat igual euuuuuuuuuuuu!!!

e essa foto foi euuuuuuu que tirouuuuuuu...lindo os dois,,perfeitos!!


bjuuuuuuuuuuuuuuuu

Anonymous said...

nossa, tava lendo aqui o que escrevi,,,solange totalllllll

essa net está me fazendo mallll..

pasquale me ajude por favor!!!