Sunday, January 21, 2007

Eyes Wide Open

Hoje eu acordei com a sensação de agradecimento. À aquelas pessoas que entraram na minha vida nos últimos seis meses e que tornaram-se essenciais. Essa sensação me é estranha. São pessoas que não tem e não tiveram interesse alguma em mim, nenhuma maldade, nenhum sentimento ruim. Elas apenas me ajudaram de forma carinhosa em alguns momentos ruins que se passaram em minha vida nos últimos seis meses. E essas pessoas estão até hoje, como amigos que eu coloquei dentro do meu coração.

1 comment:

Anonymous said...

Como as pessoas adoram vir aqui fuçar sua vida vou colocar os nomes dessas pessoas posso?! Então tá bom, prá todo mundo saber quem vem te deixando feliz...
Natália (eu), Carol Preta (minha comadre), Fábio (seu irmão que tá sendo um IRMÃOZÃO esse tempo todo), Suzana, Carol (a que eu não conheço muito bem - PUC), Maya, Flávio (meu amor), Maria Teresa, Fabiana Medina, Luciana, Tato, Zé, Flávio (a Barbie), Rodolfo... acho que não faltou ninguém né?! Beijos