Saturday, January 13, 2007

Behinde

por trás de um sorrriso meu, escondo uma lágrima, uma tristeza. parece que o sorriso é uma máscara que eu tento disfarçar minha tristeza e todos aqueles pensamentos que me vêm em todos os minutos do meu dia. eu fiz o que parecia ser o correto a ser feito e agora, seguir em frente parece dificil. caminhar sozinho por esse caminho que eu já tinha trilhado com ele. e reconstruir tudo isso...
e eu escondo minha tristeza com o meu sorriso, porque eu chorei demais, porque eu perdi demais e não posso olhar para trás, porque se eu olhar, nem o meu sorriso poderá esconder minha tristeza. e por isso eu carrego no peito São Jorge que é para me dar forças, para que eu consiga ser forte e lutar comigo mesmo para que minha boca não deixe escapar palavras que atrapalham...
'a gente vai levando, essa vida..."

1 comment:

Vidaperdida said...

A gente vai levando... impregna em nosso cerebro, acho que quando o Chico a fez ele estava com Ectoplasma! Beijos