Thursday, August 09, 2007

Spread your Wing. Fly high...

É chegada a hora.
Despedidas entre beijos, abraços e a vontade de não separar-se. É chegada a hora em que a vida preparou, silenciosa, o seu vôo mais alto. E talvez seja ele ainda uma decolagem. Você que possui essa força, esse encantamento e só para você eu usaria a palavra "cintilante", você agora parte para desembrulhar o presente que estava reservado. Um embrulho vermelho, laço e pacote vermelho. Esse presente que é destinado àqueles que saberão como sorrir diante. Não se vá sem lembrar do que fez, em pouco tempo, dentro dos nossos corações.
É chegada hora.
Você que agora embarca no seu destino. Você que agora percorrerá uma vida nova. Sinta-se, você está só no começo. O futuro será ainda maior, mais alto e cintilante. Erga suas asas; o vento, o céu, Ele, pede que você abra essas asas e erga-se para seu futuro melhor. Aqui, ficaremos por enquanto, nas batidas dos nossos corações transbordantes de saudades, até nos encontrarmos novamente. E a vida se encarregará disso. Do destino, não fugimos e dele não fugiremos.
É chegada a hora de deixar seu acento vazio para que você possa voar. É a sua felicidade que está só começando. Esse é o seu tempo, Mari. Aqui, aqui dentro do meu coração eu sempre encontrarei você, como algo raro e, não menos, ímpar. Cative o mundo. Conquiste esse mundo que ele é só seu.
Eu, aqui, fico com meu amor, porque eu amo você! E logo, logo, você poderá emprestar-me suas asas.
É chegada a hora.
Boa viagem.
(estarei na cauda do seu cometa)

2 comments:

Anonymous said...

VAIIIIIIIII COMETAAAAAAAAAAAAA!

Anonymous said...

Ai, amorzinho...

Que lindo! Amei seu texto. Você com suas palavras, seus gestos e sua amizade toca o meu coração lá no fundo.

Ninguém escolhe o seu caminho. Tudo tem um motivo e um porquê. Estou indo por vontade própria mas acima de tudo porque algo maior está preparado para mim. Espero poder trazer pessoas como você a esse algo novo e maior.

Vou levar um pouco de você e deixar um pouco de mim.

Com amor,
Mari