Sunday, February 11, 2007

Perhaps, Perhaps...Ah!

Então as coisas ficam assim. Zero a Zero, um por um. Aqueles lemas. Ouvindo muito Los Hermanos enquanto penso e repenso erros e acertos. Na balança, atualmente, parecem mais acertos. Pelo menos ando acertando as contas comigo e me livrando de tudo o aquilo que me faz mal. Procurei e achei algumas das pessoas mais incríveis, amigos mesmo! À eles dedico essa minha energia e alegria que vêm sem pedir licença. E fiz as pazes com o meu coração, já que ele andava bem apertado e afoito. Ah, mas não vá pensando que esse escorpiano já não anda aprontando poucas e boas para ele. Ah Vitor!!! Te conheço. É assim mesmo. Eu vivo assim. No limite. Sou uma pessoa que precisa do coração batendo sempre forte para viver. Não trair a natureza é um princípio quase básico. Essência, entende? Eu faço as escolhas e depois aguento o tranco. E bom, melhor não tocar nesses assuntos. O importante é isso, esse exato momento em que as coisas sentimentais se encaixaram dentro de mim e passado é passado! Agora eu quero é saber, querer e viver esse presente cheio de futuro pela frente!!

2 comments:

Anonymous said...

ótimo, né?! coisas se acertando, outras ficando para trás... aquela conversa forte de sexta... sobre como acontece o que deveria acontecer, haver. e a gente tenta, tenta mas a vida é muito mais sábia ela sabe que se trouxer o que desejamos não seremos felizes, aí acabamos esquecendo enxergando o que não queríamos e boom, outra surpresa, só que dessa vez com gosto de amadurecimento!
Obrigada por me aguentar tanto...
faz cara de chuck de novo?!
Beijos meu gato de botas!

Anonymous said...

Cara, só para te dizer que as tuas fotos são tãão bacanas...

Total Manoel Carlos (e isso não é uma piada, é elogio, não que eu seja fã do Manoel Carlos... aaaaah... deu para entender né??? rs)

Abraço